”A Fuga das Galinhas 2” será um ”clássico feminista”.

Originalmente pensado para ser uma história entre pai e filho, núcleo feminino da Aardman Animation pressiona para transformar filme em clássico feminista.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
a_fuga_das_galinhas_novas_imagens_ginger_nerdbunker__lh0p04xk4-scaled

Antes da aguardada sequência ” Fuga das Galinhas: A ameaça dos Nuggets” fazer sua estreia internacional no BFI London Film Festival , a equipe da Aardman explicou que queria criar um ” clássico feminista ” que também prestasse homenagem aos filmes de assalto .

A sequência de ”Fuga das Galinhas” chega aos público 23 anos depois do título original. Um dos roteiristas declarou que a ideia inicial era fazer uma história entre pai e filho. Isso mudou quando as mulheres da Aardman Animations declararam que a história é sobre uma heroína feminista.

”Fizemos dois rascunhos de uma história de pai e filho e então todas as mulheres da Aardman disseram: ‘O que você está fazendo? Este é um clássico feminista!Ginger é uma heroína feminista, um ícone, e então dissemos: ‘OK, você está certo, vamos fazer disso uma história de mãe e filha’”. Declarou John O’Farrell.

O filme recebeu muitos aplausos ao longo de sua exibição. A recepção do público foi positiva durante Festival de Cinema de Londres . A produção colocou nos assentos um pôster de ” A Ameaça dos Nuggets “.

O lançamento de “Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets” na Netflix está agendado para 15 de Dezembro .

Confira a sinopse:

Nesta continuação, Ginger, agora uma mãe, enfrentará os perigos do mundo humano, que ameaçam o galinheiro e suas amigas. Com coragem e determinação, ela lidera o bando em uma missão para salvar as galinhas, mesmo que isso signifique arriscar a liberdade conquistada com tanto esforço.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários