Chefão da Warner quer Robert Pattinson como o único Batman

Será !?!?!?
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images (16)

O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, está supostamente pressionando para que o DC Studios faça algo com o Batman, e isso pode levar o Cruzado Encapuzado de Robert Pattinson a eventualmente se juntar ao DCU.

O DC Studios está criando um novo universo compartilhado para rivalizar com o MCU, mas parece que a paciência do chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, já está se esgotando.

As greves do ano passado forçaram James Gunn e Peter Safran a interromper vários filmes e séries de TV do DCU. Embora Creature Commandos esteja quase pronto e o filme Superman esteja em pós-produção para lançamento no verão de 2025, ainda falta muito para que o DC Studios alcance o sucesso do Marvel Studios.

O Batman continua sendo a maior atração da DC — até uma série sem ele, The Penguin, é um sucesso de audiência — mas, com The Batman – Parte II só chegando em 2026, e The Brave and the Bold do DC Studios?

De acordo com o insider de Hollywood Jeff Sneider, Zaslav quer ver o Batman do DCU nas telas mais cedo para competir melhor com o Marvel Studios. Uma ideia que está sendo considerada é que Robert Pattinson, estrela de The Batman, se torne o Cavaleiro das Trevas do DCU após o lançamento da sequência.

Isso de forma alguma soa como algo que definitivamente vai acontecer, mas é uma noção que faz sentido em vários níveis.

O DC Studios já deu sugestões sobre The Penguin, e Gunn e o cineasta Matt Reeves pelo menos consideraram fazer a planejada série de TV ambientada no Asilo Arkham parte do DCU (uma decisão que deixou muita gente confusa, já que se passaria no mesmo universo de The Batman).

Não há nada em The Batman que impeça o filme de se tornar retroativamente o primeiro filme do DCU, embora não se saiba o quão disposto Pattinson estaria em potencialmente passar a próxima década aparecendo em todos os tipos de eventos de crossover. Por outro lado, o Batman não precisa ser um membro da Liga da Justiça nesta nova realidade (já vimos várias versões da equipe sem ele).

Andy Muschietti foi anunciado como o diretor de The Brave and the Bold pouco antes de The Flash chegar aos cinemas em junho passado. Gunn chamou The Flash de um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos, mas o público discordou. As críticas foram péssimas e os efeitos visuais ainda são ridicularizados mais de um ano depois. As participações especiais em CG também continuam servindo de chacota.

The Flash foi um fracasso de bilheteria, e Muschietti dirigindo o reboot do Batman do DC Studios parece ser o equivalente a SJ Clarkson, diretora de Madame Web, comandar Spider-Man 4 ou confiar Vingadores: Guerras Secretas a Nia DaCosta após as dificuldades de The Marvels. Isso não faz sentido.

Vamos ver como isso se desenrola nos próximos meses.

TEXTO POR: EDINOR JUNIOR

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários