Jenna Ortega teria abandonado projetos da Disney

Atriz não é a primeira a dizer não para a "casa do Mickey".
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images (53)

Uma das atrizes em ascensão de Hollywood, Jenna Ortega fez um grande sucesso com a série “Wandinha”, da Netflix. A jovem estrela de apenas 21 anos, não tem somente a série no currículo. Ortega também participou de “Pânico V” e “Pânico VI”. Com toda essa trajetória rumo ao estrelato, é normal que inúmeros estúdios estejam atrás da jovem para estrelar suas produções.

E é claro que a Disney não foge dessa regra. Durante muitos anos, o estúdio foi o sonho de muitos atores e atrizes em ascensão. A partir de 2008, com a consolidação do universo cinematográfico da Marvel, era natural que os artistas desejassem um papel no famoso UCM

Mas, ao que parece, essa era pode ter chegado ao fim. Com o passar dos anos, a Disney adotou um método de colocar ideologias, e mensagens políticas dentro de suas obras. Esse método está presente desde as animações, até às franquias mais gigantescas como o UCM e “Star Wars.”

Com isso, os astros em ascensão tem ficado cada vez mais distantes da “casa do Mickey”. Glen Powell por exemplo, fechou as portas para ser um super herói da Marvel. A outra grande estrela jovem, Sydney Sweeney também tem negociações com a Disney, mas se mantém cautelosa.

E agora, segundo rumores, foi a vez de Jenna Ortega encerrar praticamente todas as suas negociações com o estúdio, incluindo um reboot de “Piratas do Caribe”. Ao que parece, a desistência de Ortega se deu pela inclusão de pautas LGBT em sua personagem. Por fim, Jenna teria dito não a papéis no UCM e em “Star Wars” por conta da priorização da Disney em pautas identitárias, ao invés da obra por si só.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários