Série ”Carga Pesada” terá protagonistas femininas

Produção ainda não tem confirmação de ir ao ar.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
download

Ao longo dos anos, as emissoras brasileiras ajudaram a criar inúmeras memórias nas pessoas com seus programas. Com toda certeza, mesmo com todos os problemas atuais, a TV Globo foi e é a principal emissora do país. Muitos programas marcaram a vida dos brasileiros. Quem não se lembra de ”Sai de Baixo”? Com toda certeza existem milhares de pessoas que deram risada nas terças-feiras a noite com ”Casseta e Planeta”. Não podemos esquecer também da querida ”Grande Família”.

A Globo não marcou só nos programas de comédia. A abertura do programa ”Linha Direta” ainda deve dar calafrios em muita gente por aí. Presente nos televisores de milhões de brasileiros, muitos esperavam que aquele famoso filme do cinema passasse também na ”Tela Quente” ou ”Temperatura Máxima.

E saindo um pouco dos filmes e entrando nas séries, uma das mais queridas foi, sem dúvida, ”Carga Pesada”. A série teve sua primeira exibição de 22 de Maio de 1979, e ficou no ar até o dia 02 de Janeiro de 1981. Contudo, em 2003 a obra ganhou uma continuação com um sucesso maior do que antes, com os mesmos atores, os grandes Antônio Fagundes e Stênio Garcia.

Nada de ”Pedro” e ”Bino”, agora é a vez de ”Chica Coqueiro” e ”Rosa Besourinho”

Antônio Fagundes deu vida ao personagem ”Pedro”, enquanto Stênio Garcia trouxe de volta o personagem ”Bino”. E, ao que parece, a Globo quer fazer uma nova temporada de sucesso. Mas, engana-se quem acha que os personagens clássicos irão retornar.

Em suma, a emissora deseja uma nova roupagem na série, com personagens femininas. As atrizes Thalita Carauta ( Zorra Total ) e Fabíula Nascimento ( Avenida Brasil/ O Auto da Compadecida 2) estão em fase de testes para serem as duas protagonistas, que retratará uma dupla de mulheres caminhoneiras. Por fim, as duas personagens se chamariam ”Chica Coqueiro” e ”Rosa Besourinho”. Segundo o jornal O Globo, um episódio piloto já foi gravado e está em avaliação pela emissora.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários