Metade da audiência de The Chosen não é cristã

Jesus Cristo continua sendo pop.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (28)

Sabemos que “The Chosen” é um fenômeno mundial incontestável. A série conseguiu alcançar milhões de pessoas sem contar com um grande estúdio, um grande orçamento e sem a mídia ao seu lado para promover o programa.

Toda divulgação aconteceu de forma orgânica, com uma boa história a se contar, bons atores e sobretudo, o fundo coletivo que seus fãs arrecadam pra série continuar. Hoje, “The Chosen” está em alguns streamings ao redor do mundo. E no Brasil, a primeira temporada da série foi exibida pelo canal aberto SBT.

Um sucesso, sem dúvida. E, as vésperas da quarta temporada estrear no ainda maior pais cristão do mundo, uma de suas produtoras revelou que 50% dos que assistem a obra, não são cristãos.

Isso aponta mais ainda a qualidade da série, pois conseguiu prender pessoas que não seriam o seu “público alvo”. A produtora Katherine Warnock comentou sobre o fato.

Ficamos profundamente surpresos com isso. Também ficamos surpresos com a quantidade de jovens da Geração Z e mais novos que estavam assistindo nosso programa.

“The Chosen” lançou recentemente sua quarta temporada nos cinemas. No Brasil, os dois primeiros episódios chegam em 21 de Março, também nos cinemas. Ao que sabemos, a quarta temporada vai abordar os conflitos e perseguições que Cristo sofreu em seu ministério.

Com isso, especula-se, que a quinta temporada aborde a entrada de Jesus em Jerusalém, e a sexta e a sétima sua crucificação e ressurreição. The Chosen estreou em 2019 e já conta com mais de 200 milhões de espectadores fiéis, além de 12 milhões de seguidores em suas redes. Em suma, a série é uma das mais vistas no mundo atualmente.

Por fim, a obra está disponível em seu aplicativo oficial e gratuito, Netflix e na Brasil Paralelo. No “The Chosen App” você encontra conteúdos exclusivos e entrevista com atores da série. Já na Brasil Paralelo, ao término de cada episódio, uma análise por especialistas no tema também está disponível, além de uma mesa bíblica de debates ao fim de cada temporada.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários