Uma das grandes séries originais do Prime Vídeo, “The Boys” está bem próxima de estrear a sua quarta temporada. A produção fez tanto sucesso que já conseguiu emplacar um spin off, “Gen V”. Esse spin off já encontra em produção para que vá ao ar sua segunda temporada.
A série mostra um universo paralelo onde os ditos “super heróis” são até realmente “super”, mas passam longe de ser heróis. Os personagens são sátiras de outros personagens como “Superman”, “Capitão América” e “Mulher Maravilha”.
Nós sabemos que hoje em dia, as obras cinematográficas, em sua maioria transmitem uma mensagem ideológica por trás. E , segundo Erick Kripke, criador da série, revelou que a série carrega uma forte mensagem de crítica a Donald Trump e seus eleitores. Veja a declaração do mesmo ao The Hollywood Repórter
“Quando Seth Rogen, Evan Goldberg e eu começamos a trabalhar no projeto, estávamos em 2016. Nós só queríamos fazer uma série de heróis super realista, com heróis sendo celebridades que se comportavam mal. Trump estava naquele momento ‘ele não vai realmente se candidatar, vai?’. Quando ele foi eleito, isso nos deu uma metáfora que falava mais sobre o mundo atual. Subitamente, nós estávamos contando uma história sobre a intersecção entre celebridades e autoritarismo e como as redes sociais e a mídia são usados para vencer fascismo. Nós estávamos bem no meio da tempestade. E uma vez que percebemos isso, eu senti que era uma obrigação ir o mais longe possível nessa direção”Além disso, Kripke também deu uma declaração sobre o fato das pessoas terem criticado bastante a última temporada de “The Boys”. Muitos baseiam suas críticas relatando que a série ficou “woke” demais. Para elas, Kripke disse o seguinte:
“Para qualquer um que queira chamar a série de ‘woke’ ou qualquer outra coisa, está tudo bem. É só ir assistir outra coisa.”
A quarta temporada de “The Boys” estréia no dia 13 de Junho de 2024, no Prime Vídeo.