“Assassins Creed : Shadows” tem alto número de deslikes

Yasuke não caiu no gosto dos fãs
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images - 2024-05-21T110740.291

O jogo “Assassina Creed: Shadows” é o centro de uma grande polêmica nos últimos dias. A franquia de sucesso que ambienta suas histórias em períodos históricos da humanidade é um sucesso. Os jogos tem uma base de fãs bem estabelecida e consequentemente, exigente. Recentemente a Ubisoft, empresa que produz o game, divulgou o trailer de seu próximo título.

O game que se chamará “Assassins Creed: Shadows” vai realizar o sonho de muitos fãs que tinham o desejo de ver um dos games da franquia ambientado no Japão. Contudo, muitos deles estão insatisfeitos, graças a escolha da Ubisoft em relação ao protagonista do game.

A trama trará Yasuke. Um personagem histórico, da cor de pele negra, que viveu no Japão no século XVI. Mas, a reclamação é pela cor de pele do personagem ? Absolutamente não. O que se tem reclamado e causando rejeição ao jogo é o fato da franquia quebrar conceitos estabelecidos por ela mesma.

Alto número de deslikes

Todos os jogos de “Assassins Creed” se utilizaram de personagens fictícios e que carregam características físicas e étnicas daquela localidade. Os fãs japoneses do jogo ficaram contrariados pois esperavam ver um personagem japonês como protagonista. E com isso, o game conta com mais deslikes do que likes em todos os canais do YouTube que postaram o trailer do game de forma oficial. Vamos mostrar as mais importantes.

No canal IGN, o vídeo conta com 8,4 mil likes e 38 mil deslikes. No canal oficial da Playstation, o vídeo conta com 15 mil likes e 28 mil deslikes. Já na conta oficial da Xbox, são 6,7 mil likes e 8,9 mil deslikes.

Em suma, no canal da Ubisoft Japão o número de deslikes já ultrapassou os 40 mil. Com isso, os números de deslikes no mundo inteiro, somando todos os canais, já ultrapassa os 600 mil, enquanto o de likes conta apenas com 287 mil curtidas, menos da metade de deslikes.

Por fim, esse número continua aumentando conforme passam os dias e a polêmica continua em foco.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários