O ator Alan Ritchson parece ter tomado a decisão de mergulhar em polêmicas. Em declarações recentes, o grandalhão decidiu atacar diversos grupos. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ritchson declarou que Trump é um “estuprador e vigarista”. Mas, não sobrou só para o ex presidente, os cristãos também sofreram.
Para resumir, segundo o ator, o grupo religioso se tornou mordaz e faz tudo que Jesus pediu, ao contrário. Ele ainda prosseguiu dizendo que é inadmissível que os cristãos demonstrem apoio a Donald Trump. O mesmo também metralhou a Igreja Católica, declarando que não pode apoia-la nem por um segundo, por conta dos casos de pedofilia do padres e bispos.
Acabou? Ledo engano. Depois de declarar que acha seu personagem, Jack Reacher, uma espécie de James Bond americano, Alan disse que acha o agente especial mais famoso da cultura pop, misógino e previsível.
A declaração foi para Entertainment Weekly.
“É engraçado, sinto que Reacher é o James Bond americano. Nunca me diverti tanto interpretando um personagem. Adoro aqueles thrillers de ação exagerados e grandiosos; os filmes de espionagem e os assaltos que são inteligentes e estão à frente do público. Sinto que Bond, para mim pessoalmente – as pessoas vão me odiar por dizer isso – eu amo Bond, mas sinto que tudo em torno dele é um pouco misógino e previsível”
O ator já falou sobre outro personagem, Bruce Wayne, mas dessa vez ele elogiou e declarou que quer interpretar o “Homem Morcego” no novo DCU.