Gestora da Microsoft causa polêmica com comentário preconceituoso

Mais uma polêmica na conta da Microsoft.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (60)

A Microsoft anda agitando o mundo das polêmicas nos últimos dias. Recentemente, uma notícia que mostra que a empresa está dando a orientação de evitar personagens femininas curvilíneas, uma gestora fez uma postagem bem polêmica no “X”.

Kelly Lombardi, gestora de Marketing da empresa, fez questão de celebrar a indústria dos videogames, mas só com pessoas que não sejam homens e brancos. É claro que isso levantaria uma polêmica enorme e chamaria atenção para comentários.

Levanta a tua mão se não és um homem branco e compras videogames. Sem ódio para os brancos, é apenas mais um dia na indústria dos videojogos no qual as minorias têm de lutar para provar que existem.”

É claro que isso não caiu bem nas redes sociais. A gestora decidiu apagar a postagem e privar suas redes sociais, além de uma postagem pedindo desculpas. Lombardi disse que escolheu mal as palavras e que elas não expressaram o seu real sentimento. Muitos que a questionaram fizeram questão de perguntar o porquê daquele comentário, se ela trabalha em uma empresa que em sua maioria, tem jogadores asiáticos.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários