Ao que parece, a Warner começou fazer uma mudança no seu quadro de funcionários para o ano de 2024. De acordo com a Variety, a presidente da unidade corporativa Pam Lifford deixou o cargo há cerca de um mês. Segundo a reportagem, o desligamento ocorreu para que Pam fosse cuidar de assuntos familiares.
Outro nome que deve se desligar da empresa é Julian Moon, executivo de anos do departamento de consumos da Ásia-Pacífico. Nesse caso, o motivo seria uma aposentadoria de Julian, embora ainda esteja no cargo em 2024 para ajudar a Warner a encontrar alguém para seu lugar.
Embora sejam nomes pouco conhecidos do grande público, para os negócios essas mudanças tem um enorme peso. Essas mudanças coorporativas podem impactar negativamente uma empresa que já se encontra em instabilidade como a Warner.
Robert Oberschelp é o nome que ocupará o lugar de Pam Lifford. A responsabilidade pelos produtos de consumo norte-americanos será entregue,à divisão latino-americana, supervisionada por Preston Kevin Lewis. Ele irá se reportar a Oberschelp.
Já Robert Oberschelp se reporta diretamente a Bruce Campbell, diretor de receita e estratégia da Warner.