Matthew Vaughn recentemente esteve no foco das notícias por dizer que gostaria de dirigir um reboot de ”Star Wars”. O diretor voltou para o centro das notícias ao falar sobre a Marvel e a DC nos cinemas.
Recentemente, Vaughn reconheceu que ele e James Gunn discutiram seu ingresso no DCU. Existem especulações de que Vaughn estaria interessado em dirigir The Authority, um grupo de personagens que se juntarão ao DCU e operarão independentemente para combater vilões.
O que Vaughn espera da DC e Marvel?
Em uma entrevista recente à Screen Rant para promover ”The Argylle” , de Henry Cavill, na Apple TV +, Vaughn discutiu sobre o futuro da DC e da Marvel , bem como a ideia de “fadiga do super-herói”.
”Acho que pelo menos DC está abaixo; Acho que James Gunn e [Peter Safran] têm uma boa chance de estourar, e espero que [Kevin] Feige volte para menos é mais e faça menos filmes e se concentre em torná-los ótimos.”
O diretor também criticou o uso exagerado de CGI, embora goste muito de ”Groot” e Raccon”, confira:
”Está estragando tudo também porque você sente que está assistindo a um videogame.Você não está com os personagens. Além dos Guardiões , ainda acho que Groot e o guaxinim são peças geniais, que sinto muito por eles. Então, ficarei intrigado para ver como ”The Marvels” se sai.”
”The Flash” é ruim ou é culpa do cansaço dos filmes de heróis?
O diretor durante a entrevista questionou sobre o fracasso de ”The Flash”. Vaughn declarou que gostou do filme e que não entende como a obra foi mal na bilheteria, veja a declaração abaixo:
”O que realmente me assustou foi que eu realmente gostei de The Flash. Achei um filme muito bom, né? E morreu nas bilheterias, certo? E eu digo, espere, espere, este é um bom filme. O que aconteceu? E não sei se isso foi fadiga de super-herói; você acabou de ver isso feito. Então, mesmo agora que fizeram tudo bem feito, houve algumas filmagens muito, muito complicadas, difíceis e muito especiais naquele filme. O que eu não acho que Muschietti recebeu crédito suficiente pelo que eles fizeram.”