Uma das grandes diversões dos fãs de cultura pop é imaginar como seria o confronto de um personagem contra o outro. Quem nunca imaginou Goku x Superman ou então Superman x Capitão Pátria? Se voltarmos no tempo a única coisa que irá mudar nesse debate são os personagens. Quem nunca imaginou grandes nomes dos filmes de ação dos anos 70,80 e 90 se cruzando e proporcionando pro fã uma briga boa?
Ficou no quase
Isso quase virou realidade entre Van Damme e Steven Seagal. Os dois atores não se dão muito bem até hoje. Em entrevista ao The Telegraph, Jean Claude Van Damme declarou que a Sony através do seu ex chefe Peter Guber tentou promover uma luta entre os dois.
Segundo Van Damme cada um receberia US$ 20 Milhões e o evento seria em uma espécie de resort em Las Vegas, Seagal recusou a oferta.
”Eles estavam tendo a ideia de promover uma luta entre mim e Steven no Mirage, 20 milhões para cada um! Ele não aceitou a proposta.”
Não se dão bem até hoje…
Van Damme também declarou que os dois quase brigaram do lado de fora de uma festa do Stallone. Seagal disse que não brigaria porque Van Damme estava muito bêbado e não aguentaria lutar. O ator protagonista de ”Soldado Universal” lamentou e disse que suas atitudes foram bem infantis na época e que não entende o fato de Steven não gostar muito dele hoje em dia, confira:
”Coisas de crianças, foram coisas de crianças. As pessoas me dizem que ele não fala tão bem de mim. Não sei por quê.”
Acredita-se que a origem do desentendimento dos dois seja pelo fato de Steven Seagal duvidar e debochar da veracidade das artes marciais apresentadas por Van Damme.