Um dos filmes de maior sucesso nos últimos anos, “Top Gun: Maverick” é praticamente uma unanimidade. A produção recebeu elogios de grandes nomes do cinema, como Spilberg. O diretor chegou inclusive a declarar que Tom Cruise “salvou o cinema”. O filme é uma continuação direta do clássico “Top Gun: Ases Indomáveis”.
Em termos de bilheteria, a produção arrecadou US$ 1 bilhão e 493 mil dólares. Com tudo isso, parece óbvio que um terceiro filme vai acontecer, mas, será que vai mesmo? Embora as últimas informações garantam que a produção já está em desenvolvimento, um fator pode dificultar todo o processo.
Segundo o produtor Jerry Bruckheimer, existe uma incerteza de quando e se Tom Cruise estará disponível. Jerry em sua última atualização não foi nada claro quanto ao assunto. Confira
“É difícil dizer. Você não sabe, você realmente não sabe. Você não sabe como eles se unem. Você simplesmente não sabe. Porque com Top Gun você tem um ator icônico e brilhante. E quantos filmes ele fez antes de Top Gun, não sei dizer.”
Não se sabe quando Tom Cruise terminará com “Missão Impossível”. E, mesmo que terminar, o ator tem uma agenda lotada que pode deixar o projeto “Top Gun” atrasado ou até fazer com que não aconteça.