Jeremy Boreing, co-CEO do The Daily Wire e atualmente afastado de seu cargo para dirigir a próxima série de televisão de fantasia da empresa, ”The Pendragon Cycle” , anunciou pela primeira vez esta nova iniciativa em 16 de outubro , que também é o 100º aniversário da fundação da Disney .
Nova concorrente
Falando em uma mensagem pré-gravada do set da série mencionada , Boreing começou declarando que a empresa formaria a Bentkey. Bentkey será o próprio braço de produção de entretenimento infantil. Concorrente direta ao esforço contínuo da Disney para se desassociar das crenças conservadoras .
”Faz pouco mais de um ano desde que a Disney, a empresa de entretenimento mais poderosa do mundo, foi pega dizendo em voz alta o que queriam fazer com parte de seus personagens. Ou seja, eles estavam usando sua marca, uma marca que os pais confiam os seus filhos há gerações, para doutrinar essas crianças no culto LGBTQIA.”
Boering está se referindo a imagens vazadas de uma reunião onde executivos da Disney planejavam introduzir 50% de seus personagens na cartilha LGBTQIA+.
Além disso, o CEO ainda revelou que a Disney paga para suas funcionárias promoverem aborto e fazem tudo ao contrário do que a América acredita:
”Além de apenas seu conteúdo, a Disney, como corporação, empurra todos os piores excessos do que resta.
Pagando para que seus funcionários viagens para fazer abortos. Promovendo a doutrinação “anti-racismo” e indo à guerra em nome da política social de esquerda. Seria impossível enxergar o tamanho da perda que isto representa para os americanos que acreditam na realidade básica. A Disney controla a maior biblioteca de conteúdo já criada, seu alcance cultural, especialmente com as crianças, está além de tudo que já existiu.”
Aproveitando todo esse momento, Boering anunciou o primeiro longa metragem da empresa:
”É uma história sobre uma princesa e um príncipe, sobre beleza e vaidade, sobre o amor e seu poder de nos ressuscitar da morte para a vida. É a nossa própria adaptação de um antigo conto de fadas. Está chegando em 2024 e se chama…Branca de Neve e a Rainha Má.”
Quem será a Branca de Neve?
Quem interpretará a princesa é a Youtuber, comentarista política e atriz Brett Cooper. Ela tem 21 anos e declarou estar muito feliz em interpretar a personagem de quem é fã desde a infância.
”Branca de Neve é uma personagem tão linda e estou honrada em interpretá-la. Como todos os melhores contos de fadas, esta é uma história com valores atemporais, como amor, amizade e bondade, e mal posso esperar para compartilhá-los.”
O filme está agendado para 2024, não se sabe se será antes ou não da adaptação de ”Branca de Neve” da Disney. Estrelada por Rachel Zegler, a produção da Disney tem data de estreia marcada para o dia 22 de Março de 2024.
Vale lembrar que embora a animação feita pela Disney em 1937, a história é do livro dos irmãos Grimm, portanto já está em domínio público.
Confira a opinião da Linhagem Geek: