“The Chosen” faz sucesso em estreia no Brasil

A série se tornou um sucesso inquestionável.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
171095738465fb23483d349_1710957384_3x2_md

O que aconteceria se Jesus estivesse no seu país, na sua cidade por dois dias ? Se você for cristão, com toda certeza se esforçaria para chegar perto dele ou pelo menos, vê-lo. Aqui no Brasil, não foi o próprio Cristo que esteve em nosso meio, mas Jonathan Roumie. O ator é o responsável por dar vida a Jesus na série de sucesso inquestionável, “The Chosen”.

Jonathan Roumie, Paras Pattel que interpreta Mateus e Lara Silva, atriz brasileira que dá vida a Eden, esposa do discípulo Simão Pedro estiveram no Rio de Janeiro e em São Paulo para promover a estreia da quarta temporada da série.

O evento contou com alguns convidados, a Linhagem Geek esteve tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, graças ao convite da equipe The Chosen Brasil. Mas, o destaque principal é o sucesso da obra nos cinemas brasileiros.

No dia de sua estreia, 21 de Março, a série ficou em primeiro lugar nos cinemas, levando mais de 100 milhões de espectadores para as salas de todo Brasil. Esse número é expressivo e uma marca para “The Chosen”, pois representa um sucesso de 378% em relação a estreia da temporada anterior, aqui em nosso país.

Os dois primeiros episódios,que estão nos cinemas,contam com momentos fortes e emocionantes. A série começa a caminhar para o seu clímax, que é a crucificação e morte de Cristo. Há alguns dias atrás, Jonathan Roumie esteve no podcast “Inteligência Limitada” e contou um pouco do que está por vir.

Quando os novos episódios vão estrear no aplicativo oficial ?

“The Chosen: Quarta Temporada” também estreará no seu aplicativo, o “The Chosen App”. Porém, não existe ainda uma data definida para isso, já que nos EUA todos os episódios foram para os cinemas.

Já no Brasil, apenas os episódios 1 e 2 devem ir para as telonas, para posteriormente os fãs assistirem em suas casas. O Brasil é o país de maior engajamento e popularidade de The Chosen, depois dos Estados Unidos. Recentemente, a conta oficial de The Chosen no Brasil, a “The Chosen Brasil” chegou a marca de 1 milhão de seguidores.

A Linhagem Geek agradece o convite e o carinho da equipe The Chosen Brasil.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários