O consagrado diretor Steven Spilberg fez uma revelação que voltou a movimentar os fãs da cultura pop. O diretor anunciou que uma sequência para o filme “Jogador N°1” . A produção que estreou nos cinemas em 2018 marcou a volta de Spilberg ao gênero da ficção científica.
O longa metragem foi um sucesso tanto de bilheteria como de crítica. Com um orçamento de US$ 175 milhões, o filme faturou no seu total US$ 607,9 milhões. Na Rotten Tomatoes, “Jogador N°1” tem 72% de aprovação da crítica e 77% de aprovação do público.
E com isso, em entrevista a Showbiz 411 após a cerimônia do Oscar, o diretor revelou em que fase está a sequência.
“Estamos na fase de descoberta da história, tentando entender aquilo que vem a seguir.”
Pela frase de Steven Spilberg podemos prever que o longa ainda está na fase de construção de roteiro, e com isso uma estreia deve demorar a acontecer.
Mas, sobre o que fala “Jogador N°1” ?
O fã que queira rever ou quem deseja conferir a obra, pode encontrar no catálogo da MAX.
Em 2045, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. James Halliday, o excêntrico criador do jogo, morre e deixa sua fortuna inestimável para a primeira pessoa que descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico que ele arquitetou. Contudo, para vencer, Watts precisa abandonar a existência virtual e experimentar o amor e a realidade.