Sequência de ”A Paixão de Cristo” de Mel Gibson deve começar filmagens em Janeiro de 2024

Um dos filmes mais esperados dos últimos anos, sequência da Paixão de Cristo dirigida por Mel Gibson pode ter seu início de filmagens em Janeiro de 2024.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
foto-jim-caviezelreproducao

O longa seguirá os moldes do seu antecessor, sendo filmado em Latim e Aramaico. Pelo que sabemos o roteiro irá relatar o que acontece desde o momento em que Jesus dá seu último suspiro na cruz até o momento em que aparece ressuscitado para os apóstolos. Jim revelou que ainda pode ter mais um filme após essa continuação, fazendo de ”A Paixão de Cristo” não só um filme, mas uma franquia com três ou mais filmes.

Em Abril de 2022, em entrevista a EWTN, Mel Gibson relatou que tinha em mãos dois roteiros e que um era mais simples e direto na forma de contar e que outro contava com coisas fantásticas como a decida de Jesus ao Inferno e pregando a salvação aos espíritos cativos, como relata a bíblia em Efésios 4,8-10 e em Pedro 3,18-20.

Recentemente foi a vez de Jim Caviziel fornecer informações sobre a sequência que já pode ter até nome, ”A Paixão de Cristo: Ressurreição” conforme o IMDB.

“Perguntei a Gibson se o  roteiro  estaria pronto para começar a rodar o longa em janeiro do ano que vem e ele respondeu que ‘sim, talvez’. Ele está mexendo nisso há muito, muito tempo e será o maior filme da história. Podem ser dois filmes – podem ser três, mas acho que são dois”

Elenco.

O elenco original está todo confirmado, Jim Caviezel reprisará o papel de Jesus e Maia Morgenstern como Maria, mãe de Cristo, Monica Bellucci como Madalena, Francesco de Vito como Pedro. A exceção é Hristo Jivkov que interpretou o apóstolo João, o ator faleceu em Abril desse ano, vítima de câncer.


Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários