Sam Raimi respondeu se deseja ou não dirigir “Vingadores: Guerras Secretas”

Será que ele quer voltar ao UCM?
às
min de leitura
min de leitura
às
images (95)

O diretor Sam Raimi foi um dos grandes responsáveis por iniciar o grande fenômeno dos filmes de Super Heróis. É claro que o grande ápice do gênero aconteceu com o universo cinematográfico da Marvel, entre 2008 e 2019, mas tudo teve um começo.

Embora no fim dos anos 70, mais precisamente em 1978, aconteceu a mais notória adaptação do Superman com Christopher Reeve, e em 1989 veio ao público o Batman de Tim Burton, com Michael Keaton no papel, as adaptações de heróis não eram o forte da época.

Mas, em 2002, estreou no cinema “Homem Aranha”. O primeiro filme da trilogia com direção de Sam Raimi e com Tobey Maguire no papel principal, marcou o início de uma era nos cinemas. O diretor dirigiu os três filmes da trilogia, e depois voltou ao universo com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

E em entrevista na Wonder Com, Raimi revelou que tem interesse em dirigir “Vingadores: Guerras Secretas”. O nome de Sam Raimi já foi vinculado a produção, veja o que ele falou:

“Eu amo 90% dos heróis da Marvel que li nas grandes histórias em quadrinhos do Universo Marvel de Stan Lee. Eu adoraria trabalhar com a Marvel novamente. Eles não me pediram isso razoavelmente. Espero que tenham tido uma boa experiência comigo. Eles ainda não me perguntaram. Espero que sim.”

O último trabalho do diretor foi justamente no universo cinematográfico da Marvel, em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários