Uma das coisas que um artista de sucesso almeja em sua carreira são as premiações. Elas são uma forma oficial de validar o trabalho de um profissional de ponta. Embora, muitas vezes as listas recebam várias críticas por deixar um nome ou outro de fora.
Dessa vez, a lista do Oscar está recebendo críticas por conta de um filme específico, “Barbie”. Mas, o longa ficou de fora dos indicados ? Definitivamente não. Barbie recebeu oito indicações ao Oscar, porém, Ryan Gosling, indicado para categoria de melhor ator reclamou de não ver a diretora Greta Gerwig concorrer como melhor diretora.
E as reclamações de Ryan não pararam aí. O intérprete de Ken não gostou nada da ausência de Margot Robbie na categoria de melhor atriz. Segundo o mesmo, não existe Ken sem Barbie. Confira a declaração:
“Estou extremamente honrado por ter sido indicado por meus colegas ao lado de artistas tão notáveis em um ano de tantos filmes excelentes. E nunca pensei que diria isso, mas também estou extremamente honrado e orgulhoso por retratar um boneco de plástico chamado Ken. Mas não existe Ken sem Barbie, e não existe filme da Barbie sem Greta Gerwig e Margot Robbie, as duas pessoas mais responsáveis por este filme histórico e mundialmente celebrado. Nenhum reconhecimento seria possível para ninguém no filme sem seus talentos, coragem e genialidade. Dizer que estou decepcionado por eles não terem sido indicados em suas respectivas categorias seria um eufemismo”.
O ator que fez essas declarações para Variety, também chegou a dizer que ainda não permitiu que as próprias filhas assistissem o filme. Segundo ele, a produção fica meio “louca” em determinado momento.