A vida de um ator não é fácil. Todo ser humano que decide entrar nessa profissão, mesmo que por um momento, sonha com o estrelato em Hollywood. É claro que muitos bons nomes ficam pelo caminho, muitos não alcançam o cinema e se tornam bons atores de teatro ou até de televisão.
Mas, mesmo para aqueles que conseguem um papel de destaque, uma participação em um blockbuster, isso não garante nada. É preciso muito mais do que apenas conseguir um papel em uma produção para escrever o seu nome na história. Mas, já imaginou chegar em um patamar onde você pode recusar papéis que você não avaliar de forma positiva ? E se o motivo for a sua família ?
Pois bem, um dos astros do momento, Ryan Gosling declarou ao The Wall Street Journal que diz não a papéis que o coloquem em uma situação sombria, pensando em sua esposa e filhos. Ryan fez questão de frisar que quando avalia um papel, pensa não só no seu bem estar, mas no de sua mulher e filhos.
“Eu não aceito papéis que me vão colocar em um lugar sombrio. Esse momento,o de escolher um papel,me dá vontade de tentar ler o ambiente de casa e sentir o que vai ser melhor para todos nós. As decisões que tomo, eu as tomo com Eva e nós as tomamos pensando primeiro em nossa família “
Atualmente, você pode ver o ator em “O Dublê”, que está em cartaz nos cinemas.