O longe metragem que mais deu o que falar no ano passado, “Barbie” foi um sucesso de bilheteria. O filme conseguiu alcançar grandes números financeiros de forma muito rápida, não demorou muito para chegar a marca do bilhão.
Só que nem tudo foram flores para a produção. Embora os números tenham sido mais do que satisfatórios, a produção passou longe de ser uma unanimidade. Em diversos locais, vimos pais e mães reclamando que o filme não era “infantil”.
Ora, com todo o marketing envolta do longa, muitas meninas se interessaram para vê-lo. Mas, ao que parece, o filme se preocupa com várias outras questões, menos ser infantil. Recentemente, aconteceu a premiação do Globo de Ouro e “Barbie” ficou muito aquém do que se esperava.
Mas, um dos destaques positivos do longa é Ryan Gosling. O ator chamou a atenção por sua grande atuação como Ken, que para alguns foi o ponto alto do filme. Um fato curioso é que Ryan não permitiu ainda que suas filhas assistissem “Barbie”.
Em entrevista ao E! News, o ator disse não saber se é certo mostrar a produção as suas filhas, que são crianças. Para ele, a produção fica muito “louca” durante seu curso.
“Não sei se você deveria ver seu pai como Ken. Não sei que idade é boa para ver seu pai fazer isso. O filme Fica muito louco. ”
O longa teve um apelo infantil bem grande, embora a mídia após o lançamento tenha se empenhado em defender que o filme não era infantil.