Rob Schneider comenta situaçao da Disney

Professor da Universidade George Washington também comentou o caso
às
3 min de leitura
3 min de leitura
às
mickey-triste-passeios-criancas

O ator e comediante Rob Schneider é conhecido por ir ”contra a maré” das ideologias presentes em Hollywood. Rob já declarou que perdeu amigos e até oportunidades de trabalho por declarar que não tomaria a vacina para covid-19.

E é claro que em algum momento ele expressaria sua opinião sobre toda essa crise que a Disney enfrenta. Recentemente a empresa admitiu que ”assumiu” riscos ao ir contra o que seu público buscava em entretenimento, viagens e produtos.

Jonathan Turley, professor da Universidade George Washington, culpou a incursão da Disney na política de incursão ”Woke” como principal fator pelos prejuízos recentes. O professor ainda explicou como uma ideia de trocar lucro por uma agenda política pode ser viável dentro de uma empresa, veja:

Para os acionistas, pode parecer contra-intuitivo que os executivos corporativos troquem os lucros por agendas políticas ou sociais. No entanto, serve como justificativa para executivos corporativos individuais que são profissionalmente avançados quando defendem tais causas. Para ser justo com a Disney, há um elemento expressivo em seus produtos. Os filmes são criações artísticas que enfatizam certas motivações e valores .A questão é o equilíbrio e o grau da agenda política e social. Os produtos da Disney são agora vistos por muitos conservadores como sinais de virtude vazios e tentativas intermináveis ​​de doutrinar as crianças.”

Jonathan ainda completou dizendo que quando a Disney se opôs publicamente a um projeto de lei popular na Flórida, a ação teve um cunho político e não comercial:

Além disso, quando a empresa declara publicamente sua oposição a um projeto de lei popular sobre direitos dos pais na Flórida, ela está deixando o foco comercial para passar a ter um foco político. Você pode trazer filmes ao público, mas não pode fazer eles venderem.”

Rob Schneider usou suas redes sociais para manifestar sua opinião, confira:

A Disney foi espancada financeiramente por famílias americanas que não querem que seus filhos sejam doutrinados pela loucura idiota do Woke. Agora eles voltarão a ser a grande empresa de entretenimento para TODOS os americanos. Obrigado, América!”

O mais recente lançamento da Disney, ”Wish: O Poder dos Desejos”, aparentemente não atingirá as expectativas de valores. A empresa vai fechar o ano sem que alguma produção atinja a marca do ”bilhão”.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários