Reformulação em “Blade”

"Blade" é um dos filmes com mais problemas de produção da Marvel.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
blade

O universo cinematográfico da Marvel segue em movimento. Embora esse ano o único lançamento dos cinemas seja “Deadpool e Wolverine”, as negociações com atores, e especulações sobre os próximos filmes continuam a pleno vapor. Um dos filmes que está envolto em uma série de reviravoltas é “Blade”.

A produção já passou por inúmeros problemas, entre eles a perda do diretor Bassam Tariq. Com a saída dele, a Marvel contratou Yann Damage, conhecido pela série Lovecraft Country.

Segundo rumores, “Blade” traria uma história confusa e focada na filha do personagem, algo que irritou profundamente os fãs. A trama se passaria no passado, precisamente na Era Vitoriana (1837-1901).

Para quem não sabe, a Era Vitoriana foi o período onde o Reino Unido teve como reinante a rainha Vitória. O período durou de Julho de 1937 a Janeiro de 1901.

Pois bem, segundo rumores do CanWeGetSomeToast, o filme pode ter passado por uma grande reformulação, graças ao roteirista Michael Green que trabalhou em (Logan).

Segundo informações, o filme não será mais ambientado nessa época. Ao que parece, a história continuará sendo para maiores de dezoito anos e em um mundo atual.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários