Muitas vezes um reboot ou remake de uma obra de sucesso empolga os fãs. É normal que quem goste de determinada obra ficarem animados com um novo conteúdo, e até uma reinicialização de determinado filme ou série. Mas, nos últimos anos, os reboots e remakes não estão funcionando, pelo menos não da forma que deveriam.
E por falar nisso, uma franquia de comédia que fez sucesso no final da década de 80 e na década de 90 vai ganhar o seu reboot. Trata-se de “Corra Que A Polícia Vem Aí”. Embora se trate de uma reinicialização, o novo longa ainda se passa no mesmo universo dos filmes originais. Como protagonista teremos Liam Neeson no papel do filho de Frank Drebin.
Mas, se as vezes os reboots não agradam os fãs, dessa vez não está agradando nem um dos criadores da obra original. Em entrevista ao TMZ, David Zucker revelou que não está entusiasmado com o novo filme e que não gosta de ver a franquia nas mãos de outras pessoas.
“Não estamos entusiasmados em ter a franquia dada a outras pessoas. Na época, não pude acreditar porque achamos que tínhamos um ótimo roteiro, e eles adoraram o roteiro pelo que ouvimos. Eu não tenho nenhum controle sobre isso. Não estou envolvido e eles não me pediram ajuda… É totalmente o conceito deles, e eles simplesmente irão em frente e farão isso.”
Além de Liam Neeson, o elenco do novo filme contará com Pamela Anderson. A estreia do longa está prevista para 15 de Julho de 2025 e quem dirige a produção é Akiva Schaffer, de Tico e Teco: Defensores da Lei.