Rachel Zegler volta a falar sobre liderança em ”Branca de Neve”

Embora mais comedida, a atriz voltou a ressaltar mudanças do live-action.
às
1 min de leitura
1 min de leitura
às
post_42576

O filme ”Branca de Neve” da Disney sofreu um adiamento de um ano. Segundo a própria companhia, essa mudança de data é exclusivamente pela duração da greve dos atores. Embora já tenha chegado ao fim, a greve se prolongou além do que se esperava.

Mas também existem motivos além da greve que podem ter feito a Disney optar por adiar o longa. O Daily Wire recentemente anunciou que está produzindo sua própria versão do clássico, além disso, a atriz Rachel Zegler fez declarações que incomodaram muitos fãs. Zegler sempre fez questão de reafirmar pautas ideológicas dentro do filme, e até depreciar a animação clássica dos anos 30.

Depois de um tempo em silêncio sobre o longa, Rachel Zegler voltou a falar, e dessa vez ressaltou mais uma vez que o filme irá mostrar que ”Branca de Neve” agora tem dentro de si uma liderança particular.

Em entrevista ao Collider, a atriz pontuou o que ela vê como a maior diferença para a animação, confira:

Então, algo que surgiu foi esse espírito de liderança dentro dela, que eu fiquei muito feliz que os roteiristas tenham incluído, além do fato de isso não ter nascido com ela, mas ela ter encontrado dentro de si ao longo do filme.”

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários