Uma mudança surpreendente na indústria do cinema pegou todos de surpresa. O cineasta Quentin Tarantino que se preparava para seu último filme, cancelou o projeto. O cineasta de sucesso indiscutível simplesmente mudou de idéia sobre a concepção do projeto e não levará a produção a frente.
Por meio das informações do Deadline, o filme contaria com Brad Pitt. Essa seria a terceira vez em que ator e diretor trabalhariam juntos em Hollywood. Os dois estiveram juntos em “Bastardos Inglórios” e “Em Era Uma Vez…Em Hollywood”.
Outros atores também poderiam retornar para a produção, e ao que tudo indica, seriam atores de peso. Tom Cruise estava em negociações para estrelar “The Movie Critic”. O protagonista seria um homem na casa dos trinta anos, Tarantino queria um ator com quem nunca havia trabalhado. A Sony Pictures já se preparava para distribuir o longa.
Pelas informações, o filme passava por um processo de reescrita e isso atrasou a produção da obra. Nesse processo, Tarantino não ficou satisfeito com o que tinha e tomou a decisão de cancelar, não se sabe qual história irá entrar em seu lugar.
O filme contaria a história de um crítico de cinema que existe/existiu. Contudo, seu nome não pode ser revelado.