Praticamente confirmada após o último teaser de ”Deadpool e Wolverine”, ”Lady Deadpool” é uma das muitas versões do ”mercenário tagarela” espalhadas pelo multiverso. Mas quem é ela de fato e o que podemos esperar de sua participação no filme? Vinda da Terra-3010, ”Wanda Wilson”, também conhecida como Lady Deadpool, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2010 e tem sido alvo de rumores sobre aparições em filmes desde Deadpool de 2016.
Criada por Victor Gischler e Rob Liefeld, a versão multiversal de Wade Wilson foi destaque em vários quadrinhos desde então, mais significativamente nas histórias “Lady Deadpool vs. General América” e “Deadpool Corps”. Na Terra-3010, há uma revolta contra o governo nos Estados Unidos, da qual a personagem participa. Grande parte de seu conflito é contra uma variante do Capitão América do lado do governo, conhecida como ”General América”.
Durante essa história, ”Wanda” é parcialmente motivada por uma paixão por ”Charles Randolph”, o que impulsiona grande parte de sua participação na luta.
Embora a personagem seja uma variante, essa motivação superficial reflete que sua personalidade é semelhante à de ”Wade”. ”Wanda Wilson” tende a ser irritante, tornando muitos de seus relacionamentos difíceis.
Seu humor é grosseiro, como o de Deadpool. Ela passou por muitos dos mesmos desafios e tribulações que o herói da Terra-616, incluindo uma batalha contra o câncer. Embora originalmente retratada com cicatrizes, a personagem geralmente não aparece mais dessa forma.
Taylor Swift pode ser a personagem em ”Deadpool e Wolverine”?
Um dos rumores sobre sua participação no filme envolve quem irá interpretar a personagem. Taylor Swift é uma das principais apostas para o papel, devido à sua amizade com Ryan Reynolds e à expectativa de que a participação de Lady Deadpool será curta na trama, o que aumenta as chances dessa escolha.
Contudo, o site EW, Taylor não faz parte do elenco. O veículo aponta que fontes ligadas ao filme confirmaram a ausência da cantora. Porém, nenhuma confirmação ou negação da presença da pop star aconteceu.
TEXTO DE EDINOR JUNIOR