Os filmes de ação estão retornando a cena nos últimos anos. “Top Gun: Maverick” trouxe de volta a atenção para o gênero após Tom Cruise dar um show nas telonas e conseguir arrecadar US$ 1,493 bilhão em bilheteria. Nos streamings novos títulos conseguem ganhar o coração dos fãs.
Títulos como “Resgate 2” com Chris Hemsworth, da Netflix, “Reacher” da Amazon, e “Terminal List” da Amazon, alcançaram um sucesso significante nos seus lançamentos e conseguem manter uma boa estatística. Com isso, é natural que novos títulos surjam no mercado.
Um deles é The Ministry Of Ungentlemany Warfare, com Henry Cavill e Alan Ritchson. A produção contou com poucas, mas boas avaliações por parte dos críticos especializados na Rotten Tomatoes.
Em suma, o filme está com 80% de aprovação na plataforma. Contudo, esses números não são definitivos e podem aumentar ou diminuir. No IMDB a nota é de 6,5/10.
A produção conta a história de um grupo de secreto de militares formados diretamente pelo primeiro ministro inglês Winston Churchill. Um fato interessante é que Ian Fleming, autor dos romances de James Bond era um integrante do grupo.