O ator Alan Ritchson está em alta nos últimos dias, porém, não por algum trabalho. O brutamontes que faz um belo trabalho em “Reacher”, fez algumas declarações ao Hollywood Reporter que desagradou algumas pessoas. O ator chamou o ex presidente Donald Trump de vigarista e estuprador.
O ator não deixou barato para os cristãos. Depois de testemunhar sua fé em Jesus Cristo, o ator chegou a dizer que os cristãos são “mordazes”. Na visão dele, é inadmissível que os crentes em Jesus apóiem Donald Trump.
Após essas críticas, o ator de mais de 1,90 de altura focou na Igreja Católica, uma das maiores instituições do mundo. Ritchson disse que nem por um segundo pode apoiar a Igreja por conta de membros que estão envolvidos em escândalo de pedofilia.
Mas, parece que os fãs de Alan não concordam com ele. O ator postou em seu Instagram a matéria para divulgar a entrevista, e os comentários são bem negativos. Muitos dizem que Ritchson deveria rever suas falas, pois muitos que assistem a série “Reacher” são cristãos e conservadores.
Outros, mais efusivos, dizem que por conta das falas, o ator terá uma curta carreira em Hollywood. Abaixo, colocaremos algumas das reações das pessoas na postagem do ator. Vale lembrar que a tradução é feita automaticamente pelo aplicativo Instagram. Confira:
Contudo, vale lembrar que a Linhagem Geek não incentiva ou aprova qualquer tipo de ofensa a família, e crimes contra o ator. Em suma, intuito da matéria é informar que os próprios fãs de Alan Ritchson não concordam com suas posições sobre Trump e sobre os cristãos.
Discordar não é ofensa e qualquer comentário que ultrapasse esse limite se torna repugnante.