MAX vai iniciar o bloqueio do compartilhamento de senhas

Terá o mesmo efeito que teve na Netflix ?
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (51)

Em 2023 a Netflix iniciou no Brasil uma medida que mudou positivamente os rumos do streaming. Em todo mundo, a restrição de compartilhar a senha com um conhecido fez com que a empresa obtivesse um ganho acima do normal de assinantes.

Ao todo, após os primeiros três mêses da restrição, o streaming registrou novos seis milhões de assinantes pagos. Em Janeiro de 2024, a empresa divulgou que no último trimestre de 2023 o streaming ganhou 13,1 milhões de novos assinantes.

Esse número representa o melhor trimestre desde a pandemia, quando registrou um crescimento exponencial de assinaturas. E, ao que parece, a MAX que pertence a Warner Bros.Discovery também irá adotar a medida.

Em suma, a medida virá no fim desse ano para que em 2025, com a medida consolidada, a empresa consiga exterminar o compartilhamento de contas. Não se sabe por onde a MAX irá começar, acredita-se que como a Netflix, a medida comece nos EUA.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários