Acusações sofridas por Ezra Miller geram consequências para o ator

Ezra está fora da série "Invencível"
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (92)

Toda ação gera uma reação, seja ela justa ou não. A vida de Erza Miller foi uma verdadeira bagunça nos últimos anos. O ator foi detido por agredir casal em um bar, polêmicas envolvendo seu visual e até, uma espécie de culto a sua própria imagem foram alvos de investigação.

O ator era o Flash do DCEU da Warner. Sua interpretação foi alvo de grandes críticas, sua atuação não foi das melhores e o filme solo do herói, que seria o grande momento do ator, fracassou. O ator durante os anos de 2021 e 2022 passou por diversos problemas judiciais, incluindo uma acusação de abuso sexual.

E ao que parece, isso custou a dublagem em uma das séries de maior sucesso do Prime Vídeo. Ezra dublou o personagem D.A. Sinclair na série “Invencível” durante a primeira temporada. Mas, no segundo ano da série, Sinclair teve uma voz diferente.

O personagem fez seu retorno no episódio “I’m Not Going Anywhere” (2×07), e a voz do personagem era do ator Eric Bauza, ator que também tem participação em X-Men’97 e Rick and Morty.

Nem o Prime Vídeo e nem a assessoria do ator se pronunciaram sobre a substituição em “Invencível”.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários