X-Men’97 terá personagens não binários

Sexualidade do personagem será mudada em relação a história original.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (77)

Os mutantes estão no mais alto hype no atual momento da Marvel. Com o lançamento do trailer “Deadpool e Wolverine”, a expectativa do longa ter alguma ligação que traga os X-Men pro cinema é real. Não se sabe se mais integrantes da equipe estarão presentes no longa, o filme estreia em Julho e possivelmente mais um trailer deve vir ao público.

Outro trailer que causou agitação dos fãs, foi a animação “X-Men’97”. A série vai funcionar como uma espécie de continuação do clássico desenho animado dos heróis. A produção vai estrear no dia 20 de Março, na Disney+

Entretanto, nem tudo são flores. X-Men’97 será mais uma produção da Disney que vai investir em pautas ideológicas. Já está confirmado que o personagem “Morph”, um metamorfo será “não binário”. Isso é uma clara mudança em relação a história original. A Empire Magazine publicou um artigo onde diz que além de não binário, o personagem possuirá uma amizade “interessante” com Wolverine.

” A morte do metamorfo Morph na série animada original não pegou, obviamente foi chocante para os jovens espectadores, e ficou com DeMayo. ‘Ele realmente definiu o que estava em jogo’. Ele teve um relacionamento muito interessante com a equipe por causa do trauma. Esta é uma visão mais leve do personagem, que não é binário e tem uma interessante relação de amizade com Wolverine. O passado do personagem com o Senhor Sinistro, o vilão da série, também pode entrar em jogo.”

Além de mudar a sexualidade do personagem, a série pode trazer uma mudança ao passado do personagem.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários