A Marvel não cometer apena erros. O estúdio não passa pela sua melhor fase, é bem verdade. Nos últimos anos, suas produções não tem emplacado grandes sucessos, nem nos cinemas e nem no Disney+.
Nos cinemas, os títulos tem fracassado tanto nas bilheterias como também nas críticas. No final de 2023, “The Marvel’s” por exemplo, conseguiu o indesejado posto de filme de maior fracasso da história do universo cinematográfico da Marvel.
Já no streaming, tirando a série “Loki”, as produções também não empolgaram. “She Hulk” e “Ms Marvel” fracassaram e se tornaram as séries menos vistas no Disney+. Contudo, em 2024 chegou “X-Men’97”. A produção deu continuidade a extinta série dos anos 90, “X-men”. O sucesso foi absoluto.
Tanto é que não só uma segunda, mas também uma terceira temporada já recebeu a confirmação. Brad Winderbaum, chefe de televisão e animação da Marvel Studios relatou que uma terceira temporada já está em estágios preliminares de produção. Com a demissão de Beau Demayo, a série deve ter um novo nome para o comando. Confira a declaração ao Enterteinement Weekly
“Nós teremos um novo roteirista chefe para a terceira temporada. No entanto, estamos honrando as ideias de Beau a partir da segunda temporada. Então, parece que há uma voz consistente. O mantra é o mesmo, os objetivos são os mesmos e o material original é o mesmo. Contanto que esse seja nosso princípio orientador, que estamos honrando os quadrinhos e a série clássica, esse é o cerne da busca criativa.”
Se você quiser conferir, a série está completa no streaming Disney+. Todos os episódios receberam uma análise especial no canal do YouTube da Linhagem Geek.