Jornalista diz que Marvel pode trazer de volta a série animada do Homem Aranha

O universo animado da Marvel dos anos 90 pode retornar, graças ao sucesso de X-Men'97.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (46)

A Marvel pode ter encontrado ” a luz no fim do túnel” com a série “X-Men’97”. A produção caiu nas graças dos críticos e também do público, com a exibição dos dois primeiros episódios. A animação resgata aspectos que os fãs que viram o desenho clássico, amam. A rivalidade de Wolverine e Ciclope, as batalhas em grupo, e até o traço da animação.

Diferente da DC, a Marvel nunca investiu muito em animações. Nos anos 90, quando se tinha as séries animadas dos X-Men, Homem Aranha, Homem de Ferro, os direitos dos personagens estavam nas mãos de diversos estúdios.

No momento atual, a Marvel tem o poder de trazer de volta esse universo dos anos 90 e fazer um verdadeiro “UCM animado. Segundo o jornalista Alex Perez, a ideia já circula os corredores da “Casa das Ideias”.

Perez relatou que com o sucesso imediato de X-Men’97, ideias para dar continuidade no projeto das animações já começaram a ser debatidas, e a principal delas é sobre uma continuação da série do Homem Aranha. A série do “cabeça de teia” foi um grande sucesso, não tendo continuação por falta de recurso.

Em suma, é possível que a Marvel esteja pensando nisso desde o início. Isso porque uma referência ao herói aparece no início da série, um exemplar do “Clarim Diário”, com o nome de Peter Parker.

Contudo, essas informações ainda estão no campo do rumor e não receberam confirmação. Por fim, resta aos fãs aguardar e tentarem convencer o estúdio para iniciar ou dar vida a essa produção.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários