A Marvel não passa, nem de longe, pela sua melhor fase. A Disney como um todo vem enfrentando diversos tipos de problemas em relação a seus filmes. Projetos adiados, projetos cancelados e sobretudo, projetos que fracassam nos cinemas e também no streaming.
Uma das coisas que estava preocupando os fãs era a nova série do Demolidor, intitulada ”Demolidor: Nascido de Novo”. Os rumores que saíam não eram bons, e sobretudo, nem a Disney estava satisfeita com o que estava sendo produzido. Com isso, Kevin Feige chocou a todos quando anunciou uma mudança total na equipe de roteiristas e diretores.
Ao que se sabe, essa mudança foi para que a produção se aproximasse ao máximo da série da Netflix, que fez com que os fãs pedissem que o personagem Demolidor fosse introduzido ao UCM. A primeira aparição de Charlie Cox como Demolidor no UCM aconteceu em ”Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”. E em entrevista ao TV LINE, o ator declarou que a série não tem o mesmo tom da produção da Netflix, mas que está bem próximo.
“Não ficou exatamente com o mesmo tom, mas muito mais próximo. Potencialmente melhorou muito.”‘
Outro ator que falou sobre essas mudanças foi Vicent D’Onófrio, intérprete do Rei do Crime. Vicent elogiou todo o trabalho que foi realizado nos últimos meses.
“É difícil comentar porque quero falar muito sobre a série da Netflix e sobre esta série, além de abordar a mudança que aconteceu. No entanto, no final, nossos últimos meses de trabalho foram escritos e dirigidos lindamente. Pessoalmente, acho que ficou tão intenso quanto sempre fomos.”
”Demolidor: Nascido de Novo” estreia no Disney+ em Março de 2025, com 9 episódios.