O universo cinematográfico da Marvel está no meio de uma grande reformulação. Após “Vingadores : Ultimato” as coisas não deram muito certo para a “A Casa de Ideias”. A maioria dos filmes que o estúdio lançou nos cinemas, fracassou, seja em crítica ou em bilheteria.
No caso de “The Marvel’s”, fracassou nas duas esferas. O filme se tornou o maior fracasso do UCM, desde o seu início com “Homem de Ferro” em 2008. Poucos foram os filmes que foram unanimidade de crítica e de bilheteria, para citar como exemplo podemos lembrar de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” e ” Guardiões da Galáxia: Vol 3″.
É bem provável que “Deadpool e Wolverine” entre para essa lista de unanimidade. E por falar em “Wolverine”, o personagem conta com hype altíssimo por conta de ser um cabeça de chave e também pelo sucesso de “X-Men’97”. Com a chegada do mutante, a equipe provavelmente vai passar a integrar o UCM.
E, a Marvel já pensa em uma espécie de reboot do longa. O jornalista Jeff Sneider noticiou que a Marvel se reuniu com o diretor Jordan Peele para tratar de projetos futuros. Contudo, agora, o OneTakeNews garantiu que o diretor de “Corra” e “Não! Não Olhe” negocia para ser o diretor do novo longa dos “X-Men”.
Em suma, o portal canadense declarou que a reunião não avançou. Por fim, a não ser que as coisas mudem, o diretor não deve dirigir a produção.