O DCU está sendo edificado pouco a pouco. Com boa parte do elenco de “Superman: Legacy” já definido, resta saber quem irá compor esse universo ao redor do “Homem de Aço”.
Já temos rumores que a Supergirl está sendo escolhida e que inclusive, James Gunn teria três atrizes correndo atrás do papel. Já para o Batman, ainda não temos novidades, só especulações dos fãs.
Mas e a Mulher Maravilha ? O último rumor aconteceu por volta de Outubro do ano de 2023, quando apontavam que Eiza Gonzalez, atriz que esteve presente em “Godzilla x Kong” interpretaria a heroína.
Bom, isso ainda não está definido. Mas uma personagem que é vilã da Mulher Maravilha foi confirmada no novo DCU. Trata-se de Circe. Quem viverá a personagem é a atriz Anya Chalotra, que dará voz a personagem em Comando das Criaturas. Ao que tudo indica, ela também deve viver Circe em produções de Live Action. A confirmação veio pelo próprio James Gunn em suas redes sociais.
Quem é Circe ?
A vilã é uma personagem que aparece de forma recorrente nas histórias da Mulher Maravilha. Circe é uma das principais adversárias da heroína e tem como habilidades principais a manipulação de energia mágica e a transmutação.
A transmutação de Circe permite que ela transforme qualquer corpo material em outro. Em suma, a personagem se baseia na feiticeira da mitologia grega, de mesmo nome.
Contudo, não sabemos se a personagem manterá esse mesmo padrão dos quadrinhos na animação e em possível live action.