Jon Watts dá conselho para o próximo diretor do ”Homem-Aranha”

Esqueça os efeitos práticos.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
sutradara-jon-watts-1_169

Depois de alcançar o sucesso com a trilogia do ”Homem-Aranha” dentro do universo cinematográfico da Marvel, Jon Watts não retornará para dirigir o quarto filme do herói. Segundo os rumores, a Marvel tem alguns nomes em mente para dirigir o filme. James Wan e Sam Raimi são dois dos nomes que já receberam especulações.

Contudo, nenhum nome foi oficialmente confirmado pela Marvel ou Sony. Espera-se que um cineasta de renome assuma o comando do próximo filme. Tom Holland também já declarou estar bem ativo na produção criativa do filme, e que é a primeira vez que assume essa função colaborativa na carreira.

Mas, Watts deu um conselho um tanto quanto polêmico sobre a nova produção. Para ele, o diretor que assumir o filme não deve se preocupar com efeitos práticos. Confira a fala de Jon Watts ao Collider

“Tenho um conselho bem prático sobre o Homem-Aranha, e acho que todo diretor que pega o filme passa por isso. Fica horrível quando alguém simplesmente balança em uma corda. Você chega pensando: ‘Vamos fazer tudo de forma prática. Vamos pegar um dublê. Vamos filmar ele balançando.’ É chato. Fica horrível. Parece um macaco se balançando em uma videira quando você coloca alguém só em uma corda. Não perca seu tempo. Esse é o meu conselho para o próximo diretor do Homem-Aranha.”

Em suma, ”Homem Aranha 4” não tem data de estreia definida. Contudo, acredita-se que as filmagens do longa devem começar em algum momento do segundo semestre de 2024. Tom Holland retornará no papel do protagonista.



Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários