Um dos grandes sucessos de 2023 foi o quarto filme de ”John Wick”. O longa foi o título que mais arrecadou para seu universo e deixou os fãs ansiosos para mais obras referentes a franquia. Recentemente a Amazon lançou série ”The Continental” . Longe de conseguir o mesmo sucesso do filme, a obra não caiu no gosto dos fãs.
Ao que tudo indica, teremos no próximo ano o filme ”Ballerina” com Ana de Armas como protagonista, podemos esperar mais desse universo? Segundo o CEO da Lionsgate, podemos sim. Confira a declaração:
”Do lado de Wick, temos vários derivados em fase de planejamento, além do quinto filme (da franquia principal). Começamos a trabalhar nisso pouco antes da greve dos roteiristas começar, e voltamos ao trabalho assim que terminou.” Declarou Joe Drake.
Isso garante um quinto filme? Infelizmente não, pelo menos não com Chad Stahelski. O diretor e criador da franquia disse que poderia voltar sim para um possível ”John Wick 5”, se houvesse uma história. O ponto negativo é que nada foi pensado por ele, muito menos escrito. Resta aos fãs aguardarem por informações mais contundentes sobre o projeto.