Jamie Lee Curtis criticou religiões que se opõe a comunidade LGBT

Ao que parece, atriz está enxergando uma perseguição que só ela vê.
às
1 min de leitura
1 min de leitura
às
hends-abre-1665820742964_v2_900x506

A atriz Jamie Lee Curtis é uma daquelas que colocamos em um patamar acima das demais quando falamos em cinema. Seus maiores sucessos foram sem dúvida nas décadas de 80 e 90, porém Jamie sempre está envolvida em algum projeto. Seu nome nunca cai no esquecimento, independente da época.

Para os fãs de filmes de terror, ela é a grande protagonista da franquia ”Halloween” junto com o assassino Michael Myers. Curtis ficou tão identificada com a franquia que só se despediu dela em 2022, mais de quarenta anos depois do primeiro filme.

O primeiro filme da saga ”Halloween” também foi o primeiro filme de Jamie Lee Curtis nos cinemas. Mas ao que parece, a atriz gosta de dar posicionamentos controversos fora das telonas. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jamie diz viver tempos perigosos e que torce para que a religião que segundo ela propaga a ”homofobia” seja silenciada, confira:

Rezo para que a homofobia e a transfobia que estão sendo defendidas em nome da religião pela direita sejam expostas e silenciadas como erradas pelo amor à humanidade que é o centro de nossa comunidade gay e trans

A reportagem ainda informou que a atriz tem um filho o qual ela trata como filha.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários