James Gunn nega rumores sobre preocupação com o domínio público para Superman

Diretor não parece nada preocupado com isso.
às
1 min de leitura
1 min de leitura
às
superman editado

O personagem “Superman” vai entrar em domínio público daqui há dez anos. Isso significa que o herói poderá ser utilizado por qualquer estúdio ou produção sem que esses tenham problemas com direitos autorais.

Com isso, a Variety recentemente publicou uma reportagem sobre “Superman Legacy”. Segundo a reportagem, James Gunn tomou certas decisões na história com base no pouco tempo que resta para ter a exclusividade do personagem.

Não demorou muito e o chefão da DC veio a público desmentir o fato. Segundo ele, nenhuma decisão criativa aconteceu para promover novas franquias. A Variety faz referência a uma antiga declaração de Gunn sobre a ideia de preparar novas franquias para que a DC não dependa tanto de Batman, Superman e Mulher Maravilha.

Confira o que disse James Gunn no Threads

“Não, nenhuma decisão da história foi baseada em personagens que vão se cair em domínio público.”

Superman e Lois Lane vão entrar em domínio público em 2034. Já o Batman entra em domínio público em 2035, seguido pela Mulher Maravilha em 2037.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários