James Gunn fala sobre polêmica com Bassem Youssef

O CEO da DC entrou em contato com o ator e resolveu a polêmica.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (84)

“Superman: Legacy” está muito próximo de iniciar suas filmagens. Há essa altura, o elenco provavelmente está todo completo e só a espera do início das produções. Porém, recentemente uma polêmica envolvendo um possível personagem tomou a internet.

O ator egípcio Bassem Youssef divulgou que estaria no filme. O personagem seria Rumaan Harjavti, um ditador e governante da nação de Bialya, porém ele nunca foi escalado pois o personagem foi retirado do roteiro.

O ator declarou que acredita que ficou de fora do filme por conta de seu posicionamento político. O posicionamento em questão é o do ator ser contra Israel e a favor da Palestina. James Gunn se pronunciou no Threads em resposta ao fã, e declarou que conversou com Bassem e está tudo bem, confira a declaração:

“Não há uma palavra contra a outra. Baseem e eu conversamos e estamos bem. Entendo como ele pensava que as coisas poderiam ser o que ele deixou claro em sua entrevista e contei-lhe toda a história.”

“Superman: Legacy” estreia dia 11 de Julho de 2025.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários