Poucos diretores estão em alta como James Gunn. O novo CEO da DC foi responsável por dirigir o grande sucesso da Marvel no ano, ”Guardiões da Galáxia 3” foi um dos poucos pontos positivos do estúdio. Agora, Gunn está nos últimos detalhes antes de começar as filmagens de ”Superman: Legacy”, mas mesmo assim não deixa os fãs de lado.
Algo que tem chamado a atenção dos fãs e da imprensa, é o fato de James Gunn estar sempre atento as redes sociais. Dessa vez, no Threads, o diretor respondeu o que acha um dos grandes problemas em uma história, as participações especiais sem sentido.
Segundo James Gunn, se o personagem está na história, tem que haver um sentido para estar, confira:
”Eu chamo isso de ‘cameo pornô’ e tem sido um dos piores elementos dos últimos filmes super-heróis. Não me importo com participações especiais – se for um vislumbre ou um momento, um easter egg. O que me incomoda é quando elas destroem uma história elegante ao inserir personagens ,eles não estão lá porque a história exige isso, mas por algum outro motivo.”
Essa resposta foi por causa de uma pergunta sobre o elenco de ”Superman: Legacy”. O fã indagou dizendo que se era um filme de um personagem solo, porque tantos outros heróis. Gunn antes dessa resposta, declarou que todos os que estão na história estão lá para muito mais que ”uma participação especial”. Segundo ele, é muito difícil um filme de um personagem solo ter poucos personagens.