O ator Ryan Gosling transcendeu no mundo do cinema depois de sua atuação em ”Barbie”. Antes, Ryan era um ótimo ator mas não tão conhecido do grande público. Após dar vida ao personagem ”Ken”, pode-se dizer que seu rosto se tornou um dos mais familiares da indústria cinematográfica.
E ele está próximo de ir aos cinemas com seu novo filme de ação/comédia, ”O Dublê”. O longa é um sucesso de críticas e estreia nos cinemas no dia 02 de Maio. Porém, uma piada específica da produção desagradou uma crítica de cinema.
A crítica é Hanna Strong, que não gostou quando a personagem de Hannah Waddingham compara a destruição de um trailer em que ela utiliza para retratar a gravação de um longa metragem fictício ao casamento de Johnny Depp e Amber Heard.
Em suma, o casamento dos dois astros de Hollywood foi bem conturbado e acabou indo aos tribunais. A fala da personagem é a seguinte:
“É como se Amber Heard e Johnny Depp tivessem estado aqui”.
A crítica não gostou nada da fala e disse que o filme que já era vergonhoso, a partir dali, se tornou desagradável.
“‘O Dublê’: era meio vergonhoso e presunçoso até a piada estranha com Johnny e Amber – então ficou desagradável. 2024 e ainda estamos colocando piadas sobre violência domésticas nas nossas comédias de ação, creio eu!”.
Confira a sinopse:
O dublê Colt Seavers volta à ação quando uma estrela de cinema desaparece de repente. À medida que o mistério se aprofunda, Colt se envolve em uma trama sinistra que o leva à beira de uma queda mais perigosa do que qualquer uma de suas acrobacias.
A produção conta com a direção de David Leitch, de ”Deadpool 2”.