Star Wars: The Acolyte” será para público LGBT

Pelo visto, nova série causará polêmica.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (64)

A Disney anunciou mais uma novidade para o ano de 2024. A empresa disponibilizou no último dia 19 de Março, o trailer da mais nova produção do universo Star Wars. A série que tem o nome “Star Wars: The Acolyte”. A história deve se passar mais ou menos cem anos antes de “Star Wars: A Ameaça Fantasma”. A produção chega ao Disney+ no dia 04 de Junho de 2024.

Porém, nem tudo são flores para a franquia, longe disso. A Disney vem enfrentando graves problemas com a Lucasfilm. A responsável por ela, a executiva chamada Kathleen Kennedy já se envolveu em diversas polêmicas, incluindo ser o alvo principal do último especial de Natal do “South Park”. A produção satirizava a forma como Kennedy pautava as produções nas ideologias e substituía personagens masculinos marcante, por personagens femininos.

Outro que alfinetou a cultura “woke” presente nas últimas obras do universo de Star Wars foi Adam Driver. O ator deu vida a Kylo Ren, filho e assassino do amado Han Solo, em “Star Wars: O Despertar da Força.” Em uma entrevista, Adam Driver declarou que até hoje as pessoas o param e o cobram pela morte do personagem. O ator respondeu:

Eu não matei o Han Solo, a cultura Woke matou Han Solo.”

Pois bem, o que esperar de “Star Wars: The Acolyte”? Infelizmente, para alguns, um obra voltada para o público LGBT. Quem declarou isso foi a própria Leslye Headland, a criadora da série.

Quando eu assisti Frozen, mesmo adulta, eu já chorei muito. Tinha algo sobre a relação das irmãs, como não tinha mais vilão no estilo clássico de contos de fadas, o vilão, o mau. Sabe, o amor verdadeiro entre duas irmãs, não uma relação heterossexual. Tipo, eu pensei: ‘Preciso fazer algo assim’. Do tipo que meus pais me deixariam ver na infância, mesmo sendo lésbica, do tipo que eu entenderia sendo lésbica. Isso me inspirou e eu pensei que precisava fazer algo assim”.

“The Acolyte” vai disponibilizar logo de cara os dois primeiros episódios. Depois, as terças feiras, os episódios serão lançados, um por semana.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários