Para amigo de Carrie Fisher, morte da atriz tem influência da Disney

James Blunt também falou de sua amizade com a atriz.
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
james-blunt-carrie-fisher-696x442

Em 2016, infelizmente a atriz Carrie Fisher, intérprete de ”Leia Organa” faleceu. Ela passou mal durante um voo para Los Angeles, e teve uma parada cardíaca. Com isso, a atriz ainda passou quatro dias na UTI e acabou não resistindo. Fisher tinha 60 anos e a sua morte causou uma enorme comoção nos fãs de toda a franquia ”Star Wars”.

Contudo, meses após a sua morte, um relatório do exame tóxicológico foi divulgado. O resultado mostra que o sangue de Carrie continha substâncias como cocaína, maconha, ecstasy, morfina e oxicodona no momento em que ela foi internada.

O relatório não obteve a conclusão de que foram essas substâncias que causaram a parada cardíaca da atriz. Com isso, não se pode afirmar que elas também sejam a causa da morte de Carrie Fisher. Mas, um amigo próximo da atriz tem uma opinião diferente, para ele, as drogas influenciaram na morte dela.

O famoso cantor James Blunt, responsável por sucessos como ”You’re Beautiful” e ”Same Mistake”, responsabilizou a Disney pela atriz voltar a usar drogas. No Hay Festival de 2024, o cantor relatou que esteve com Fisher um dia antes de sua morte. Segundo ele, a atriz fez um desabafo sobre a pressão para que ela pudesse emagrecer.

James ainda completou que é isso que a Disney faz.

Eu estava com ela um dia antes de ela morrer, quando ela foi até a minha casa. Ela estava realmente maltratando seu corpo, e tinha acabado de conseguir um novo contrato para ser a Princesa Leia novamente em um novo filme de Star Wars. Ela estava realmente animada e positiva, mas eles aplicaram muita pressão para que ela ficasse magra, que é o que eles fazem. Então ela falou sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam na indústria onde os homens podem envelhecer e as mulheres não.

Para James, toda essa pressão fez com que a atriz perdesse uma luta que já durava décadas contra as drogas. Em suma, o cantor também assumiu para si uma culpa por não confrontar a atriz sobre seu uso de drogas novamente, e terminou dizendo que a filha mais velha de Fisher não fala mais com ele.

Ela precisou colocar muita pressão sobre si mesma e começou a usar drogas novamente… então, quando ela entrou no avião, ela praticamente tirou sua própria vida. Disseram que foi uma insuficiência cardíaca, mas ela tomou remédios suficientes para dar uma grande festa. Charlie, seu melhor amigo, a confrontou mais diretamente e disse que ela precisava parar com as drogas. Eu adotei uma abordagem diferente e não fiz isso com ela, fingindo para mim mesmo que um dia a guiaria para a redenção — mas não hoje. Como resultado, sua filha Billie me culpa em parte por sua morte e não fala mais comigo.”

Quando Carrie faleceu, ela já estava de volta a franquia. Seu retorno aconteceu em ”Star Wars: Os Últimos Jedi” e voltaria em ”Star Wars: Ascensão Skywalker”. A atriz até aparece em ”Ascensão Skywalker”, mas em cenas deletadas de filmes anteriores.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários