Disney+ perde milhões de assinantes no fim de 2023 após aumento de preço

A queda aconteceu no último trimestre de 2023.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (52)

As coisas não vão nada bem para a Disney. As polêmicas e as más notícias não param, todo dia parece surgir algo novo e negativo para a empresa. Se no âmbito do cinema é o fracasso de obras recentes como “Wish” e “The Marvel’s”, nas séries as coisas também não vão nada bem.

“Eco” não deve ter uma segunda temporada, e no universo de “Star Wars” existe uma bagunça completa. Gina Carano com a ajuda de Elon Musk abriu um processo contra a empresa por causa de sua demissão. A atriz alegou que foi perseguida por conta de seus posicionamentos conservadores.

E é claro, quando se fala em Disney as pessoas também pensam no Disney+. O streaming da empresa abriga centenas de conteúdo Disney, Marvel e da Lucasfilm. Todas as obras da “casa do Mickey” estão por lá. Mas, a nuvem do mau momento também pairou sobre o streaming.

Segundo a Variety, o Disney+ perdeu 1,3 milhão de assinantes. O aumento de preço em alguns locais fez com que o número de assinantes caísse. Nos EUA e Canadá caíram de 112,6 milhões para 111,3 milhões no final do ano.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários