Um dos filmes mais criticados dessa fase atual da Marvel é ”Thor: Amor e Trovão”. O personagem que Chris Hemsworth interpretou em vários filmes do estúdio estará de volta em uma pequena participação em ”Deadpool e Wolverine. Contudo, o ator não está satisfeito com o que foi feito com o personagem na última produção solo do herói.
Chris já declarou em entrevista que sentiu que o filme foi uma espécie de ”paródia” dele mesmo. Contudo, Chris também disse que deseja fazer um novo filme pois os fãs merecem. Para ele, finalizar a franquia de filmes do herói da forma que foi o último longa, é injusto para os fãs do herói.
Todavia, Hemsworth deseja uma nova abordagem para o personagem, e não é a primeira vez que o mesmo pede tal mudança. Em 2023, o intérprete do ”deus do trovão” declarou que precisava de algo mais sério, para o bem da sua saúde mental.
E essa nova abordagem deve acontecer, a começar pelo não retorno do diretor Taika Waititi para um próximo filme. Em conversa com o site The Times, Hemsworth falou o seguinte:
“Se algum dia eu voltasse para este papel, me perguntaria como poderíamos oferecer uma nova visão sobre Thor. Mas há uma ‘maldição de super-herói’ no sentido de que você é rotulado, e eu me senti um pouco prejudicado com o que poderia fazer após Amor e Trovão, então eu queria desesperadamente algo que me assustasse. E Furiosa fez isso.”
O próximo trabalho do ator é ”Furiosa”, spin off da saga ”Mad Max”. A estreia do longa acontecerá no dia 23 de Maio.