Cerimônia do Oscar é marcada por protestos a favor da Palestina

Manifestações sobre a guerra continuam
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
GIVwXkQXUAExPFL

O evento de premiação do cinema mais famoso do mundo, o Oscar muitas vezes também serve de palco para que bandeiras ideológicas também sejam levantadas. O mundo todo está de olho na cerimônia naquele momento, o que faz um local propício para protestos.

Os espectadores que ligaram exatamente as 20:00 para acompanhar a transmissão se depararam com um pequeno atraso para o início da cerimônia. Isso se deve as manifestações que ocorreram em torno ao Dolby Theater. Manifestantes fecharam as ruas próximas ao local, e clamaram por um cessar fogo.

E é claro, que alguns artistas presentes também iriam se manifestar. Alguns atores, atrizes levaram em suas roupas pequenos broches da Palestina. Foi o caso de Swann Arlaud, e Sandra Huller que traziam em seus trajes avisos contra guerra.

A cantora Billie Eilish, que venceu a categoria de melhor canção original com “What I Was Made For”, de “Barbie”. Ela subiu ao palco com um broche vermelho e uma mão com um coração preto no centro.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários