O diretor do filme ”Blade” que está em produção pela Marvel Estúdios revelou uma informação importante para os fãs do personagem. Ao que tudo indica, o longa será ”Rated R” que é quando um filme recebe uma classificação indicativa para maiores.
Nos últimos dias, um artigo da Variety informou que a produção da obra já havia passado por cinco roteiristas diferentes. Outro ponto do artigo afirma que a narrativa também tinha o seu foco em liderança feminina e cheia de lições de vida.
Não sabemos se motivado para dar uma resposta ou apenas querendo divulgar o filme, Yann Demange em entrevista ao Deadline deu um pouco mais de detalhes sobre ”Blade” que parece apontar a linha que a Marvel pretende adotar para os seus próximos anos.
”Eles me deram o Rated ”R”, que é muito importante. vamos nos divertir porque Mahershala é um ator muito profundo. Estou animado para mostrar um tipo de crueldade, uma aspereza que ele tem, que lhe permite caminhar pela terra de uma maneira particular. Eu o amo por isso. Ele tem dignidade e integridade, mas há uma ferocidade que ele geralmente mantém sob a superfície. Quero liberar isso e colocá-lo na tela.”
Essa declaração vem para corroborar com a teoria da Marvel querer começar a dar mais seriedade e profundidade em suas obras. Chris Hemsworth e Tom Holland já declararam que só gostariam de voltar aos seus personagens se as histórias fossem mais sérias e se valerem a pena.
Outro ponto é a mudança da equipe de ”Demolidor: Born Again”. Segundo informações, Kevin Feige detestou a abordagem proposta, tanto é que a série passará por uma reformulação.
O filme tem data de lançamento para Fevereiro de 2025.